Lembram de Counter-Strike? Bem, não tem como esquecer. Um dos jogos mais jogados e aclamados de todos os tempos, lançado em meados de 2000, criado por Minh Le. Por incrível que pareça, CS é jogado até hoje, e ainda existem seus tão famosos times, como MiBR e Golden Glory, que ainda conseguem manter a popularidade do game no país.
Primeiro veio o CS 1.5, que não foi muito popularizado. Mas, logo após isso, veio o incrível sucesso de CS 1.6, que na época foi um estouro de vendas não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Mas também quem não se interessa em um jogo onde você e seu grupo devem derrotar um enorme grupo de terroristas, com uma grande variedade de armas, e além do mais, a possibilidade de poder jogar online? Pois é, era o mais perfeito dos jogos na época. E agora, o criador deste tão amado game quer trazer essa emoção de volta.
Um remake de CS?
Counter-Strike 2? Na veradde, um jogo novo com possibilidades e armas novas, onde terroristas armados até os dentes enfrentam um grupo de policiais (mas essa não é a descrição de CS?). Não, muito pelo contrário, neste, haverá uma grande variedade de coisas, além de novidades nunca vistas antes em jogos do gênero, como a introdução de personagens não jogáveis na trama, isso mesmo, pedestres que tentam fugir do caos da guerra urbana, que fogem e expressam seu medo através de gritos, e que podem até mesmo serem usados como escudo humano pelo terroristas. Interessante, não? Clama, ainda tem mais! Há também os cães, treinados especialmente para ajudar em situações onde é necessário estratégia, e o jogador poderá usá-los em momentos difíceis, dando um simples comando que fará com que os animais saltem e pulem nos braços do inimigo, fazendo com que o jogador possa dar um tiro certeiro, acabando com a alegria dos bandidos.
Mais novidades ainda
Para Minh, e especialmente para os jogadores, os snipers são os jogadores mais apelões e chatos do game. Eles fazem com que o grupo se desequilibre, e ninguém nunca sabe onde ele está. Apesar disso, Tactical Intervention ainda terá snipers, mas eles terão pouco tempo para atirar em suas vítimas, pois o tempo da partida será mais curto, ajudando também os espectadores, que sempre quando morriam tinham de esperar o round acabar para poder jogar denovo. Isso também tornará o game mais intenso, mais rápido e dinâmico, com ações rápidas e calculadas, fazendo com que o game seja mais emocionante e divertido que Counter-Strike.
Agora só resta esperar

A proposta do jogo é realmente muito interessante para quem acompanha e gosta de jogos do gênero. Minh ainda procura pela distribuidora ideal para seu novo jogo, e deve melhorar muito mais o game antes que saia sua versão beta - algo que está previsto para o final do ano. O Sonic Mega acompanhará a evolução do jogo e fique ligado para mais informações.
0 comentários:
Postar um comentário