Na última quinta-feira, dia 23 de outubro, uma imagem misteriosa tomou conta do site Social Club — comunidade oficial da produtora Rockstar — indicando que uma grande ameaça biológica estava a caminho de Liberty City (a capital do crime e cenário das contravenções de Niko Bellic em Grand Theft Auto IV) e que todos os cidadãos poderiam ser contaminados.
Tão logo a imagem foi ao ar começaram as especulações. Supostamente a imagem teria uma ligação com o conteúdo exclusivo que será disponibilizado para download, com exclusividade na Xbox Live Marketplace, mas, na verdade, o anúncio é uma referência direta a uma infecção que irá se espalhar pelo modo multiplayer do jogo.
Mas qual o problema desta infecção? Aparentemente trata-se de um vírus letal, capaz de transformar os jogadores em zumbis. Quem quiser se contaminar e virar um morto-vivo precisa, antes de qualquer outra coisa, ter a conquista "Let Sleeping Rockstars Lie", que é liberada quando se elimina um personagem controlado por funcionários da Rockstar em confrontos valendo pelo ranking.
Feito isto, você tem apenas que matar um dos pobres infectados. Os zumbis carregam o vírus, mas nem sempre apresentam todos os sintomas, sendo que, mesmo aqueles com aparência saudável podem carregar a enfermidade.
Praga de zumbis invade Liberty City
Menu NotíciasPostado por Slow na domingo, outubro 26, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário